terça-feira, 17 de julho de 2012

COMO FAZER SUA CONTA NA PSN PLUS!



      Assim como "yo" (lê-se "jho", significa "eu" em catalão rsrsrsrs procura no google tradutor carai!!), muita gente gostaria de fazer sua conta PLUS na PSN. Eu não achei um tutorial bom que me ajudasse a comprar o PLUS, tive que ir numa loja fisica (em pleno século XXI, 3° milénio!) e o cara da loja me explicou como comprar o pacote.  Meu maior medo era: "Sou brasileiro, consigo fazer uma conta americana na PSN e usufruir dos benefícios do PLUS? A SONY não vai rastreiar meu IP, igual os motherfucker da Microsoft, banindo meu lindo console?". A resposta é: NÃO! FICA DE BOA MULEKE!! A Sony até hoje não baniu ninguem por isso, o serviço foi pago, o console está bloqueado e integro (sem gambiarra de desbloqueio). E o gamer mesmo não consumindo mais nada durante um ano na PSN PLUS ( o que eu acho difícil ) já consumiu pelo menos U$: 20,00 pra pagar 3 meses. Então ele é um consumidor pra Sony. Não entendo de mercado, mas deve existir algum motivo mais sensato que esse, para o sim ou para o não...

Bom, vamos ao que interessa!

      O primeiro passo é comprar o cartão da PSN, eu comprei aquele de $50,00. Se a grana tá curta ou você está meio desconfiado se vai dar certo, compra o de $20,00 e adquira dentro da PSN o pacote de 3 meses. Vamos comprar primeiro os créditos e depois vamos comprar dentro da PSN o pacote do PLUS.
Eu fui numa loja aqui da minha cidade e comprei o cartão lá. Paguei mais caro mas tambem não fiquei na pira se iam liberar os codigos por e-mail ¬¬. Comprei esse cartão aqui oh:



      Vocês bem sabem que existem sites onde você compra o cartão e eles já te liberam por e-mail os codigos. MAS EU NÃO QUIS ARRISCAR DE CAGÃO QUE SOU. OK....
No verso do cartão tem os codigos divididos em 3 áreas. Raspe a parte cinza para ler os códigos deerrr. E espera que agora vem a parte do cadastro.

      Quando você compra o console, você tem que fazer uma conta para logar com o seu nome, assim os saves do seu progresso ficam atribuidos ao seu login certo? Então, após a compra do cartão, ligue o console e ao inves de logar na sua conta crie outra conta na parte "criar novo utilizador".


       Essa parte do cadastro é auto explicativa, após o cadastro inscreva-se na PSN:



Crie uma nova conta:



Faz igual ae mané! Só o nascimento fica a seu criterio:


Aceite os termos de uso:


Essa é a parte do e-mail e senha:


Coloque seu ID:


Nome, sobrenome, e genero.


Vai chegar uma hora onde ele vai pedir seu endereço. O endereço não precisa ser esse!



       Deixa tudo a entender que você é dos EUA. Procura um endereço no google, o meu foi "Franklin Street" alguma coisa. Coloque o CEP (postal code) e não precisa colocar outros dois endereços. Confirme os dados. e aceite ou não receber noticias e anúncios por e-mail. E...


Deu certo \o/!

Mude o avatar se quiser e logue direto na PS STORE.



     "" Feito o cadastro e logado com ele, já dá pra ver que muita coisa nova aparece no seu PS3. Pelo menos no meu apareceu um app da Amazon e mais um app de filmes e séries sob demanda ( é tudo gringo).""

      Dentro da loja você clica em "REDEEM CODES" ( canetinha com o numero 12 ).



      Digita o código do cartão que você comprou nas respectivas àreas. E voila! (voila significa "ai está" em ingreiz rsrsrsrs AFFF VEI). Pronto nenem, temos agora $50,00 pra usar na PSN. Não tenha um surto e saia gastando tudo com besteira (dá vontade né...). Procure o PLUS lá dentro da PSN mesmo.

Obs. Tem outra forma de resgatar codigos sem precisar entrar na STORE mas eu estou colocando do jeito que eu fiz.



    Quando você achar o pacote do PLUS que deseja é só comprar e pronto!
 
 
 
O valor cai na hora. Agora é só...
 
 


      Você terá 1 ano ou 3 meses dependendo do cartão. Dá pra saber que sua conta é PLUS quando aparecer o logo da PLUS em dourado do lado do seu login na parte superior direita da tela. Não preciso dizer aqui o quanto isso vale a pena. Ter Infamous 2 de graça é muito bom e tem outros jogos inteiros de graça tambem, como: Saints Row 2, Just Cause 2, Little Big Planet 2, Lara Croft and the guardian of the light, Gotham Impostors,  e mais uns 5 jogos lá eu acho. Nao consigo lembrar de cabeça agora. Fora as demos e aqueles "1 hour full game trial", são noventa jogos (pra mais) onde você descobre se você compra mesmo o jogo ou não hehehe. Dentre os jogos de testes tem  Battlefield 3, Uncharted, Assassins Creed, Red Dead Redemption, GTA IV e muitos outros. Dura Uma hora dura pouco mas tá valendo. Cliente PLUS tem desconto especial tambem.
     Você pode até achar que comprar o bluray do jogo é mais legal, mas você acostuma tão facil com o game dentro do HD  que começa a pensar que comprar a midia não é tão importante. Mas que é legal por as caixinhas na estante é, né. Vou comprar caixinhas de bluray e imprimir a capa do jogo que tenho no HD só pra por na estante hahahahaqueloserhahaha.

Espero ter ajudado!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário